Tratamento da Catarata

A Catarata é uma enfermidade ocular bastante comum entre pessoas em idade mais avançada. Provocada pelo processo natural do envelhecimento do corpo, a Catarata é a maior responsável pelos casos de cegueira reversível em todo o mundo.

A Catarata acontece quando o cristalino, que é a lente natural do olho, passa a ficar turva e opaca. É uma doença de caráter progressivo, que pode levar à perda total da visão quando não tratada a tempo.

Para saber como reverter a visão, agende uma consulta com os oftalmologistas especialistas em Catarata e tire todas as suas dúvidas.

Tratamento da Catarata

É importante saber que a visão pode ser revertida nos pacientes portadores de catarata .  

A ÚNICA FORMA DE TRATAR E REVERTER A CATARATA É A CIRURGIA.

A Cirurgia de Catarata consiste na substituição do cristalino danificado por uma lente intraocular artificial.

Este procedimento cirúrgico é considerado seguro, e tem altíssimos índices de sucesso nos pacientes que se submetem a ele – mais de 95% de sucesso dos pacientes têm a sua visão plenamente restaurada após o procedimento.

Agende agora mesmo uma consulta com os especialistas em catarata do Núcleo de Excelência em Oftalmologia e saiba mais sobre os tratamentos, exames oftalmológicos e demais problemas na visão.

O Hospital de Olhos em Belo Horizonte está ao seu lado para tratar a Catarata, receba um atendimento personalizado e profissional.

Quer saber o Valor da Cirurgia de Catarata a Laser? Clique no botão abaixo e fale com nossa equipe:

cirurgia de catarata a laser neo

Share and Enjoy !

0Shares
0 0