Nova Unidade do NEO – Hospital de Olhos em BH!

 

Seja muito bem-vindo(a) à nova unidade do NEO Hospital de Olhos. Nosso mais recente espaço, que estamos muitos felizes em compartilhar cada detalhe com você neste artigo.

Chegamos ao bairro Funcionários em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e esse feito tem tudo a ver com cada um dos nossos pacientes, que – ao acreditarem e disseminarem a qualidade dos serviços do nosso hospital – proporcionaram esse passo em nossa história.

Em nossas três unidades – em Belo Horizonte ( Área Hospitalar e Venda Nova ) e Ribeirão das Neves  – o pilar de excelência do NEO permanece o mesmo: atendimento humanizado, diagnósticos e tratamentos precisos. Basta escolher qual rota é a melhor para ser cuidado por nossos médicos oftalmologistas experientes e especializados.

NEO: Núcleo de Excelência em Oftalmologia

O Hospital de Olhos em BH trata das principais enfermidades que atingem os olhos. Se você estiver desconfiado de problemas de visão como miopia, astigmatismo, hipermetropia, ceratocone, glaucoma e catarata, nós cuidaremos de cada uma delas com a atenção que se espera de um atendimento de ponta. E, se você já conhece nossos serviços, vai se surpreender ainda mais em nossa nova localização.

Nos casos de miopia, astigmatismo e hipermetropia – respectivamente, problemas para enxergar de longe, de perto e de perto e longe –, além do exame de vista e, posteriormente, se necessário, uso de óculos e lentes de contato, também é possível realizar a cirurgia refrativa a laser, que corrige a visão, tornando o paciente independente do uso de acessórios para enxergar.

Nos casos de ceratocone e catarata, ambas as doenças, ainda mais na segunda patologia, necessitam de intervenção cirúrgica. Essas enfermidades são muito comuns, respectivamente, na infância/juventude e terceira idade. O ceratocone altera a forma natural da lente mais externa do olho ( córnea ), que passa a se aproximar do formato de cone, motivado especialmente por razões genéticas e coceira intensa nos olhos; a catarata, por sua vez, deixa a lente interna do olho opaca, prejudicando profundamente a visão.

O glaucoma também se manifesta mais frequentemente na terceira idade e é uma doença silenciosa. Geralmente, ela está associada à pressão ocular elevada. Seu primeiro sintoma pode aparecer já quando a patologia encontra-se em estágio avançando e o paciente já apresentar defeito no campo visual. Infelizmente, a doença não tem cura; o colírio é um aliado para controlar a pressão ocular. O tratamento a laser já é uma realiadade . 

E, para não sobrarem dúvidas, vamos apresentar quem é que garante a qualidade de quem cuida de você!

Oftalmologista Dr. Rodrigo Versiani

Ele é o diretor técnico do NEO Hospital de Olhos e é a referência para o atendimento em nossas clínicas. Em nosso corpo médico, cada integrante segue o padrão de qualidade do Dr. Rodrigo Versiani. Quer saber mais sobre a trajetória dele? Leia:

  •         Formado em Medicina na Universidade Estadual de Montes Claros;
  •         Residente em oftalmologia pela Santa Casa de Belo Horizonte – MG;
  • Fellow em retina e vítreo na Santa Casa de Belo Horizonte – MG e Universidade Federal de Minas Gerais – Hospital São Geraldo;
  •         Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia;
  •         Membro Titular da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo;
  •         Membro da Academia Americana de Oftalmologia.

Você que já conhece a excelência do trabalho do Dr. Rodrigo Versiani irá se surpreender com a infraestrutura criada para atendê-lo ainda melhor. Visite-nos também em no novo hospital de olhos em Belo Horizonte e cuide da sua saúde ocular.

Oftalmologista no bairro Funcionários

Estamos no bairro Funcionários na região centro-sul de Belo Horizonte, localizado a 15 minutos do centro da cidade e próximo às avenidas Afonso Pena e Contorno, para você chegar até nós com muito conforto. Anote o endereço: Avenida Bernardo Monteiro, nº 1299 – Bairro: Funcionários – Belo Horizonte/MG – CEP: 30150-285.

São cinco andares com a infraestrutura completa para você:

Primeiro andar: 3 recepções, salas de exames e 2 consultórios;

Segundo andar: centro cirúrgico com 4 salas e salas de recuperação;

Terceiro andar: 4 consultórios e salas de exames;

Quarto andar: salas de preparo dos pacientes cirúrgicos e apartamento;

Quinto andar: cafeteria e sala de ensino.

 

Saiba mais detalhes:

7 consultórios;

4 salas cirúrgicas altamente equipadas;

1 andar para o preparo de pacientes;

Sala de espera;

Sala para realizar o exame de ultrassonografia;

Sala para realizar o exame de angiografia;

Sala para realizar o exame de fotocoagulação a laser;

Boxes para realização de outros exames.

 

Assim, fica muito mais fácil realizar todas as etapas da sua recuperação ocular na mais nova unidade da NEO Hospital de Olhos: consultas, exames e tratamentos.

Também contamos com o serviço exclusivo de manobrista das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira. Um diferencial a mais pensando em seu conforto e comodidade.

Atendimento via plano de saúde

Para quem tem plano de saúde, aceitamos mais de 40 opções de convênio com operadoras: Unimed; Casu; IPSM; Copass Saúde; Promed; Vale; Cemig Saúde; Premium Card; Pasa; Petrobras; Marítima Saúde, Life Empresarial Saúde, Ipsemg, Arnaldo Gavazza, Golden Cross, Geap, Fundaffemg, Fusex, Embratel, Fundação Saúde Itaú, Comissão Nacional de Energia Nuclear, Cismep, Bradesco Saúde, BHTrans, Banco Central do Brasil, AMPP, Amil, Amagis, Alllianz, ABET, ABEB, Vivamed Saúde, Vitallis, Usisaúde, Caixa Saúde, SulAmérica, Interclínicas, Metropax, Samp e Prevenir.

Caso opte pelo atendimento particular, nossa tabela de preços é acessível e justa!

Agende sua consulta agora!

Entre em contato e agende já sua consulta, via WhatsApp. É rápido e você não para a sua rotina para garantir sua visita ao oftalmologista. Envie sua mensagem agora: 31 3235-0001 e aproveite os benefícios de um atendimento de ponta em Belo Horizonte. E acredite: é acessível para você!

Diretor Técnico: Dr. Rodrigo Versiani - CRM/MG: 34376 - RQE 30648

Consultórios: Av. Bernardo Monteiro, nº 1299 – Bairro: Funcionários. Belo Horizonte/MG

Telefone e Whatsapp de Atendimento:

(31) 3235-0001

Centro Cirúrgico: Av. Bernardo Monteiro, nº 1299 – Bairro: Funcionários. Belo Horizonte - MG