Cirurgia refrativa 100% à laser

    Para corrigir os erros refrativos (Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia), o Núcleo de Excelência em Oftalmologia realiza a Cirurgia Refrativa 100% a Laser, com a técnica Lasik. Não sabe o que isso significa? Fique tranquilo e continue sua leitura, vamos explicar por que essa é a melhor opção para cirurgia refrativa, além de ser mais segura, de alta tecnologia e possibilitar uma melhor recuperação.

    A cirurgia Lasik é feita a laser, garantindo maior precisão e menos desconforto no pós-operatório. É feito um levantamento da camada superficial da córnea, um flap realizado a laser com um equipamento moderno e importado chamado laser femtosegundo.

    Para remodelar a curvatura da córnea e remover o grau, o cirurgião utiliza outro equipamento, o Excimer Laser. O tempo de aplicação de laser é de segundos em cada olho e a anestesia é tópica, ou seja, por meio de colírios.

    Após o procedimento, o paciente é liberado, não há necessidade de internação. Apesar de parecer simples, é uma cirurgia delicada, mas feita com total segurança e precisão no Núcleo de Excelência em Oftalmologia, graças a experiência dos cirurgiões e aos equipamentos de alta tecnologia.

    Baixe o conteúdo gratuito sobre Erros Refrativos um livro digital completo para você tirar todas as suas dúvidas:

    guia-erros-refrativos-neo

    Caso ainda tenha dúvidas,  fale conosco pelo telefone (31) 3235-0003 ou pela nossa Central de Atendimento.

    Share and Enjoy !

    0Shares
    0 0